-->

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Barbalha-CE: Motorista da prefeitura morre após se envolver em acidente na Avenida Leão Sampaio


O funcionário público da Prefeitura de Barbalha, Claudiano Luciano da Silva, de 35 anos, morreu no Hospital Santo Antonio após se envolver em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira na Avenida Leão Sampaio. Por volta das 22h30min ele trafegava por àquela rodovia estadual quando sobrou em uma curva, subiu o canteiro central da avenida, bateu em um poste da rede de iluminação pública e foi esbarrar no monumento que fica no centro da rotatória para Juazeiro do Norte.

A vítima viajava só em um veículo de cor branca da Coordenadoria Municipal de Políticas das Mulheres da Prefeitura de Barbalha e foi socorrida às pressas e direto para a sala de reanimação do hospital, mas de nada adiantou e este terminou falecendo. Luciano era, também, professor de capoeira naquele município e residia na Rua Antonio Francisco Sampaio, 480 (Bairro Alto da Alegria) em Barbalha, sendo uma pessoa bastante conhecida.


O corpo foi trazido para a necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte e devolvido à família no início desta manhã para o devido sepultamento. A última morte violenta registrada em Barbalha tinha sido no dia 30 de abril quando o jovem Gleidson Pereira Diniz, de 23 anos, foi morto a tiros e teve o corpo encontrado em um matagal localizado por trás da Rua P-25 do bairro Malvinas.








Fonte: Miséria