-->

terça-feira, 13 de maio de 2014

Bandidos assaltam agência do Bradesco e Metralham viatura do município de Varjota

Segundo a Delegacia de Varjota, no momento do assalto, os policiais do município estavam atendendo a um chamado na localidade de Macaraú, que fica na divisa com a cidade de Santa Quitéria.

Uma agência bancária no município de Varjota, distante 297 km da Capital, foi assaltada no início da tarde desta terça-feira (13). De acordo com a Polícia, ainda não há informações sobre os suspeitos e se foram feitos reféns durante a ação. O banco roubado é uma agência do Bradesco, localizada na Rua Clóvis Ximenes.

Segundo a Delegacia de Varjota, no momento do assalto, os policiais do município estavam atendendo a um chamado na localidade de Macaraú, que fica na divisa com a cidade de Santa Quitéria.

Ainda conforme a PM, a informação era falsa e, por isso, eles trabalham com a hipótese de que a denúncia tenha sido uma armação dos suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, equipes de Varjota e dos municípios vizinhos estão em diligência na busca de capturar os suspeitos, que teriam fugido, por uma estrada carroçável, em um carro não identificado.

TEXTO: DIÁRIO DO NORDESTE
FOTO: WHATSAPP ALTO SANTO É NOTÍCIA