-->

sábado, 31 de maio de 2014

Após roubo, assaltantes se chocam em poste e um deles morre

Um assaltante morreu na tarde de sexta-feira (30) após roubar um estabelecimento comercial do distrito de Mineirolância, que fica a 18 km do Centro de Pedra Branca. De acordom com informações levadas à Polícia, uma dupla de assaltantes trocou tiros com o segurança da loja e, ao fugir, um deles veio a óbito.

Após a troca de tiros a dupla empreendeu fuga em uma motocicleta, mas veio a chocar-se contra um poste de iluminação pública. O garupeiro identificado como Adriano Pereira Arruda, 19 anos, foi a alvejado nas costas. O piloto, um menor de 17 anos, perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um poste.

Quando policiais do Centro de Operações Policiais (Copom) foram informados e chegaram ao local do acidente, encontraram os dois acusados caídos ao lado da moto Honda Titan CG 150, de cor vermelha com placa HYL 1987. Adriano encontrava-se sem vida e o menor estava com ferimentos após o choque com o poste.

O suposto atirador que reagiu ao assalto evadiu-se do local, já na Delegacia Regional de Policia Civil em Senador Pompeu o menor e a motocicleta utilizada do delito foram apresentados a autoridade policial e o corpo de Adriano foi removido pela PERFORCE para o IML em Quixeramobim.


Miséria