-->

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Após entrevista na TV União, Luizianne Lins passa mal e é hospitalizada às pressas



A ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins (PT) passou mal durante a gravação de seu novo programa de TV e acabou tendo que ser hospitalizada às pressas na noite desta sexta-feira (16). 

De acordo com Waldemir Catanho, que assessorou Luizianne durante sua gestão e também a acompanhava na TV União, ela sofreu uma crise hipertensiva logo após uma entrevista, ao vivo, realizada para divulgar a sua estreia como apresentadora. 


Ainda segundo Catanho, Luizianne foi atendida em um hospital de Fortaleza, onde foi medicada. Ela está consciente e passa bem, mas deverá ficar em observação nas próximas 24 horas. Um boletim médico sobre o seu atual quadro de saúde deverá ser divulgado pela equipe responsável pelo atendimento.

DOENÇA CRÔNICA 
Em 2009, a então prefeita Luizanne Lins, hoje com 45 anos, precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sentir dores no peito durante a cerimônia de lançamento de um livro, no Mercado dos Pinhões. Desde então, ela segue controlando sua pressão arterial com o uso constante de medicamentos.


Ceará News