-->

domingo, 13 de abril de 2014

Polícia registra três assassinatos no Interior do Estado

Três homicídios foram contabilizados  nas últimas 24 horas no Interior do Ceará. O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou assassinatos nas cidades de Crateús, Itapajé e Marco.

No município de Crateús, distante 350 km de Fortaleza, Thiago Barreto Pinto, 26 anos, faleceu após ser baleado nas costas e na cabeça. A ação ocorreu por volta das 22h do último sábado (12) e, segundo populares, um adolescente e um servente seriam os autores do disparo. A polícia afirma que ainda realiza diligências.

Um adolescente de 17 anos foi assassinado em Itapajé, distante 152 km da Capital, na noite do sábado. Conforme o CPI, o jovem recebeu uma ligação e, ao chegar no local do crime, foi atingido por uma bala na cintura e outra na mão, além de receber golpes de facão. O adolescente foi socorrido, mas chegou sem vida ao hospital.

Já na cidade de Marco, distante 220 km de Fortaleza, Francisco Rafael da Costa, 18 anos, faleceu por volta das 21h10 vítima de 4 disparos. Dois homens, que estavam com o jovem no local do crime, também foram lesionados, mas passam bem. De acordo com o CPI, três pessoas, dentre eles um adolescente, estavam a procura de Francisco Rafael para acertá-lo. Ainda segundo a polícia, até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Ao todo, o Comando de Policiamento do Interior apreendeu 10 armas de fogo e efetuou 41 prisões no Ceará nas últimas 24 horas. 

Fonte: Diário do Nordeste