-->

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Polícia Prisão de criminososBarro-CE: Polícia prende latrocidas que mataram aposentado com 27 facadas



A polícia descobriu que o aposentado Ivanildo Leite de Lima, de 71 anos, foi vítima de um latrocínio e, nesta quinta-feira, prendeu dois jovens de 20 anos acusados do crime. O cumprimento do primeiro mandado de prisão se deu por volta das 11 horas na Distribuidora de Bebidas Portal do Cariri que funciona na Avenida Deputado Januário Feitosa em Barro. Ali estava Francisco José de Jesus Felipe o “Chico Pezão” que mora na Rua Luiz Coelho Viana situada no bairro Trajano Nogueira naquele município.

Ele não se eximiu do envolvimento na trama que tirou a vida do aposentado dentro da residência deste na Rua Manoel Américo, 256 no centro de Barro na noite do último domingo (20) com 27 facadas. Além disso, apontou o nome do seu comparsa Deyvid Presley Bandeira de Holanda que foi preso cinco horas depois no município de Cajazeiras (PB) com o apoio do Capitão Josélio do Batalhão local.

Mesmo sem saber que “Chico Pezão” já tinha sido preso pelo Subtenente Rosival e o delatado, Deyvid devolveu a acusação apontando ele como seu comparsa ao ser abordado pela Dlegada de Aurora, Ana Ursulina, a Inspetora Rose e PMs paraibanos. Este último reside na Rua Maria Brasilina do bairro Trajano Nogueira em Barro. O corpo da vítima foi encontrado dentro de sua casa na tarde de segunda. Funcionários de um restaurante próximo estranharam o fato de Seu Ivanildo não ter ido apanhar o almoço a exemplo de todos os dias.


Mantiveram contatos com familiares e um sobrinho da vítima foi até o imóvel encontrando o corpo do tio na sala e a TV ligada em bom volume. O aposentado morava sozinho e, segundo vizinhos, foi visto pela última vez à noite sentado em uma cadeira na calçada de sua residência. Ele ouvia a celebração da Missa da Páscoa já que era bastante católico e morava próximo da igreja e ao lado do Santuário da Divina Misericórdia.
Site Miséria.