-->

sábado, 5 de abril de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Chuva torrencial somada à drenagem ineficiente transforma buraco em “balneário”


A chuva torrencial que caiu em Juazeiro do Norte nesta sexta-feira (04) somada ao ineficiente sistema de drenagem da cidade, proporcionou mais uma cena inusitada. Após a Avenida Castelo Branco (Lagoa Seca) ter sido novamente alagada, dando espaço a meios de locomoções “não habituais”, como canoa, trator e até Jet Ski um “balneário” se formou no bairro Lagoa Seca.

Um buraco existente há alguns dias teve seu diâmetro drasticamente aumentado com as fortes chuvas, formando uma cratera larga e de considerável profundidade. Sem perder o senso de humor, moradores protestaram de forma inusitada. Um grupo de meninos tomou banho no buraco que, para eles, virou o “balneário do Raimundão” – fazendo alusão ao gestor público, Raimundo Macedo (PMDB).

Apesar de terem ficado expostos a doenças – como leptospirose, por exemplo -, os jovens mergulharam de cabeça literalmente no buraco invadido pela água. Outros simularam uma espécie de pescaria enquanto ao fundo um letreiro feito à mão dizia “Obrigado Raimundão”. O internauta que enviou o flagrante afirmou que “o problema já é antigo e ninguém nunca faz nada, apenas promessas”. 
Créditos ao SITE miséria.