-->

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Ingressos para a Copa do Mundo podem ser retirados





A Fifa inicia nesta sexta-feira, a partir das 12h, a distribuição dos ingressos para a Copa do Mundo comprados antecipadamente pelo site da entidade. A ação acontecerá em 10 das 12 capitais que sediarão o torneio. Os ingressos ainda não estarão disponíveis para a retirada apenas em Porto Alegre e Brasília.

Nessas duas sedes, a Fifa não confirmou a data de quando os ingressos passarão a ser distribuídos, o que deve acontecer nos próximos dias. Em todas as outras capitais, a entrega está normalizada.

Entre os dias 18 e 27 de abril, os Centros de Distribuição de Ingressos estarão abertos apenas às sextas, sábados e domingos. A partir do dia 2 de maio, os ingressos poderão ser retirados durante todos os dias da semana.

O funcionamento dos Centros está aberto entre 12h e 20h, de segunda a sexta-feira. Nos sábados e domingos, o horário para retirada é ente 10h e 18h. A partir de junho, a retirada terá um horário fixo para todos os dias: das 9h às 21h.

Confira abaixo os locais onde haverá retirada de ingressos para a Copa do Mundo:

Belo Horizonte -
 Boulevard Shopping
Brasília - Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Cuiabá - Shopping Pantanal
Curitiba - Pátio Batel Shopping
Fortaleza - Centro de Eventos do Ceará
Manaus - Centro Cultural dos Povos da Amazônia
Natal - Shopping Cidade Jardim
Porto Alegre - Barra Shopping Sul
Recife - Shopping Recife
Rio de Janeiro - Casarão General Severiano (início imediato) e Cidade das Artes (a partir de junho)
Salvador - Iguatemi Shopping
São Paulo - Ginásio do Ibirapuera (início imediato), Centro Cultural São Paulo e Praça Antônio Prado (a partir de junho)
SITE MISÉRIA.