-->

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Iguatu-CE: Ex-detento que sofreu tentativa de homicídio dentro de hospital é executado com tiro na nuca



Um ex-presidiário foi executado na tarde desta quinta-feira (03) na cidade de Iguatu. Paulo de Sousa Silva, de 30 anos, conhecido popularmente como “Paulinho” havia acabado de descer de seu carro quando foi surpreendido por um homem que já se aproximou atirando.

Paulinho morreu na hora com um tiro na nuca. Ele estava acompanhado de um jovem de 21 anos que no momento dos disparos tentou fugir. O executor atirou contra a moça, atingindo-a na região da perna. Em seguida, o acusado correu em direção a um veículo Gol preto que o aguardava para fuga.

A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Iguatu (HRI) e passa bem. O assassinato de Paulinho foi o primeiro de Abril e o sétimo do ano em Iguatu.


Acerto de contas”
Em 14 de Janeiro a vítima já havia escapado de uma tentativa de homicídio. Um homem tentou mata-lo quando saia da casa de seu pai. Houve perseguição pelas ruas da cidade até que Paulo decidiu se abrigar dentro do hospital da cidade.

O acusado mostrou indiferença com o local repleto de pacientes, entrou na emergência do HRI e efetuou cinco tiros contra seu desafeto. Dois disparos acertaram Paulinho que foi levado ao centro cirúrgico e no dia seguinte liberado.

Paulo havia sido preso há cerca de oito anos acusado de cometer um homicídio na cidade. A polícia acredita que os crimes tenham ligação entre si. Ninguém foi preso ou identificado.

Site Miséria.