-->

domingo, 20 de abril de 2014

Homem mata filho de 1 ano para poder jogar videogame





Um homem na Flórida, nos Estados Unidos, foi preso na última quinta-feira (17), acusado de assassinar o filho de 16 meses após sentir-se incomodado com o choro da criança que não o deixava jogar videogame.
Cody Wygant, de 24 anos, foi acusado de assassinato em terceiro grau, o que significa morte não planejada, e negligência infantilcom grande dano corporal, disse a porta-voz do gabinete do xerife do condado Citrus, Heather Yates.
De acordo com o depoimento de prisão, o acusado contou que estava tentando jogarXbox online às 1h de quinta-feira e ficou frustrado com o fato de o filho Daymeon chorar incontrolavelmente. Wygant disse que colocou a mão sobre a boca e nariz do menino por 3 a 4 minutos até que a criança pareceu exausta e letárgica. Então, ele colocou a criança em um cercadinho e cobriu-o da cabeça aos pés, com várias camadas de roupas de cama de modo a impedir a circulação de ar para o menino.
A porta-voz do gabinete do xerife disse que Wygant estava desempregado e tinha recentemente se mudado da Califórnia para a Flórida. Segundo ela, o acusado tem uma ficha criminal extensa na Califórnia, incluindo crimes de invasão e estupro.
Um juiz determinou a fiança em 100 mil dólares para Wygant, que é de Homosassa, cerca de 148 km a oeste de Orlando.
Crédito Diário do Nordeste .Postagem Irleide Fama.