-->

sábado, 12 de abril de 2014

Ex-prefeito Raimundo Cordeiro lança livro no auditório da Unecim



Neste sábado, dia 12 de abril no auditório da Unecim em Russas, o ex-prefeito Raimundo Cordeiro juntamente com a ex-secretária de educação Lindalva Pereira Carmo fez a entrega à população de Russas do livro em que o tema é: Registro de uma história de compromisso contra fatos não há argumentos.

Na ocasião Raimundinho fez uma demonstração de suas obras que foram construídas durante sua administração, principalmente, do investimento que foi feito na educação no município de Russas. Tanto na valorização dos profissionais (Professores), qualidade na merenda escolar e as condições de trabalho não só para os professores como para os alunos.


Estiveram presentes no evento o Deputado Federal Ariosto Holanda, a ex-secretária de educação Lindalva, a primeira Dama Sônia Chaves, o ex-coordenador do Caíque professora Gledson e vários outros profissionais que fizeram parte da administração e a presença da sociedade russana de um modo geral.                                     

A ex-secretária de ação social Adriana Ribeiro fez uso da palavra e elogiou bastante o ex-prefeito pelo seu trabalho a frente do município durante sua administração. O vice-presidente do PMDB Aureliano Ribeiro esteve presente prestigiando o evento