-->

domingo, 6 de abril de 2014

Em tentativa de assalto, mulher grávida é morta com três tiros na cabeça

Mais uma tentativa de assalto terminou com morte, em Fortaleza. Na noite deste sábado, 6, uma mulher estacionava o carro na Rua Professor José Henrique, no Bairro Messejana, quando foi abordada por dois homens em uma moto. Ela tentou fugir e acabou baleada. Ela estava grávida de três meses.

Segundo testemunhas, Antonia Sheila Nunes da Silva, de 28 anos, teria se desesperado e, ao tentar fugir, foi atingida três vezes na cabeça. Os dois suspeitos, que ainda não foram identificados, fugiram do local sem levar nada. A vitima morreu no local.

Interior
Em Acaraú, a guerra pelo controle do tráfico deixou Rafael Martins Gonçalves, de 38 anos, morto após receber um tiro na parte frontal do tórax. O acusado, Francisco Carlos Dias júnior, de 21 anos, ainda não foi encontrado.

Em Sobral, dois homens foram executados em um bar, por outros dois homens em uma moto. As vitimas, Benedito Carlos de Lima, de 43 anos, e Anderson Prado Fernandes, de 17 anos, morreram no local. Antônio Evilson Viana Alves, de 29 anos, foi preso momentos depois, com a moto usada no crime. O outro acusado, identificado apenas como Manuelito, ainda não foi preso.
Estradas
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ocorreram 13 acidentes nas estradas estaduais, com quatro mortes e 14 feridos. Duas pessoas morreram em um mesmo acidente. Além disso a PRE prendeu três pessoas por dirigirem sob efeito de álcool e um por porte de drogas.

Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou 15 acidentes, com 14 feridos e 2 vitimas fatais. Além disso quatro pessoas foram presas; duas por embriaguez ao volante e outras duas por corrupção ativa.
 POVO ONLINE