-->

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Concurso da UFC oferta vagas para Russas

Estão em andamento as inscrições para o concurso público para servidores técnico-administrativos em Educação da Universidade Fewderal do Ceará (UFC), nos campi da Capital e do Interior. Para a cidade de Russas foram destinadas quatro vagas. As inscrições ocorrem exclusivamente pela Internet, até o próximo dia 24 de abril.
São ofertadas 43 vagas para assistente em administração, cargo que exige ensino médio profissionalizante ou médio completo. Além de Russas haverá vagas para os campi da UFC em Crateús (4), Quixadá (4), Sobral (4) e Fortaleza (27), sendo duas das vagas de Fortaleza reservadas para pessoas com deficiência. A remuneração é de R$ 2.412,89 para regime de trabalho de 40 horas semanais.
O concurso público será realizado pela Coordenadoria de Concursos (CCV) da UFC. O candidato fará as provas em duas fases, no dia 18 de maio, no município sede do campus para o qual concorre à vaga. A primeira fase consta de duas provas de múltipla escolha (língua portuguesa e conhecimentos específicos) e a segunda fase, de caráter classificatório, constará de prova de redação oficial. A taxa de inscrição é no valor de R$ 60,00.
ISENÇÃO – Terá direito à isenção do pagamento de taxa o candidato que comprovar inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de família de baixa renda. A solicitação de isenção será admitida exclusivamente via Internet, das 8h do dia 10 às 23h59min do dia 13 de abril. O resultado da solicitação de isenção será divulgado no dia 15 de abril.
Outras informações estão disponíveis no edital do concurso.