-->

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Brejo Santo-CE: Jovem morre em acidente com moto quando seguia para o trabalho



No final da madrugada desta quinta-feira um acidente com vítima fatal foi registrado no km 503 da BR-116 à altura da Vila Cavaco na zona rural de Brejo Santo. A comerciária Elaine Maria da Silva, de 20 anos, que residia no Sitio Muquem em Porteiras, perdeu o equilíbrio de sua moto Yamaha YBR 125 Factor de cor preta após bater em uma buraco da rodovia federal e caiu do veículo.

Ela sofreu fraturas, inclusive no pescoço, sendo socorrida às pressas por populares para o Hospital Geral de Brejo Santo, mas já chegou sem vida. Todos os dias a jovem fazia o trajeto de moto entre os municípios de Porteiras e Brejo Santo, onde trabalhava no Mercantil Super Seleto que funciona na Rua João Lucena no centro da cidade. Com as últimas chuvas caídas mais um enorme buraco se abriu na BR-116 que terminou motivando o acidente.

VIOLÊNCIA – A última morte violenta registrada em Brejo Santo foi o assassinato de um agricultor no dia 16 de abril, cujo crime segue envolto em mistério. Luciano Alves Nogueira, de 55 anos, foi encontrado sem vida na parede de um açude após sair pela madrugada para pegar leite em uma localidade rural perto de onde morava no Distrito de São Sebastião. No local havia muito sangue e o corpo apresentava marcas provavelmente de pauladas na cabeça. Parentes asseguraram que a vitima não possuía inimizades e sequer ingeria bebidas alcoólicas.


Créditos SITE miséria.