-->

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Atropelamento com vítima fatal em Quixadá

Ontem, dia 01/04, ocorreu um atropelamento no município de Quixadá, no Sertão Central cearense, causou a morte de um adolescente. O sinistro ocorreu na CE-265, na localidade de Vila Rica.

O veiculo Corolla de placas EBG-3460 – Fortaleza atropelou o estudante J.R.C.F., 12 anos, que sofreu traumatismo craniano, vindo a óbito no local ao ser arremessado a metros do carro. Segundo o boletim informativo do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que o condutor do carro fugiu sem prestar socorro.

Após maiores informações, policiais passaram diligenciar no intuito de localizar o veiculo atropelador. Populares disseram que havia fugido com destino a cidade de Morada Nova. Durante buscas, o carro foi encontrado na Av. Santo Dumont, bairro Campo de Aviação.


Uma equipe da Polícia Civil foi até a residência do motorista e encontrou o Corolla com pára-choque dianteiro, o capô e o pára-brisa quebrado. O carro foi rebocado para a Delegacia e minutos depois um advogado foi representar o acusado. Bruno da Silva Sales foi apontado como o responsável.
 Créditos  ao Blog do TOM