-->

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Às margens de uma rodoviaMulher é encontrada amarrada e com a palavra ´morte´ escrita na perna em SC

Uma mulher amarrada e com sinais de tortura foi encontrada às margens de uma rodovia em São Bento do Sul, Norte de Santa Catarina. Ela tinha a palavra "morte" escrita na perna e um ferimento profundo no pescoço, provavelmente feito com estilete ou faca, segundo a Polícia Militar (PM). A vítima estava debilitada e foi encontrada no final da noite deste domingo (20). Existe  a suspeita dela ter sido vítima de sequestro. Caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Moradores da região acharam a vítima às margens da SC-418 no bairro Progresso, próximo ao quartel da PM, por volta das 22h30. Ela estava em uma pedreira com as mãos e pernas amarradas, segundo o Corpo de Bombeiros. A mulher conseguiu sair do local pulando, conforme os socorristas.

A PM informou que a jovem havia ficado desaparecida por 24 horas. Ela estava bem debilitada quando foi encontrada, mas conseguiu dizer à corporação que se lembrava de estar em um carro com dois homens e uma mulher. Eles estavam com o filho da vítima, de dois anos de idade. A jovem disse aos policiais que colocaram um pano em cima dela e ela desmaiou.

Em seguida, conforme o que a vítima disse à PM, ela acordou algum tempo depois e a mulher que estava no carro avisou os dois homens. Novamente foi colocado o pano e a jovem voltou a desmaiar, acordando depois somente na pedreira. Ela não soube informar à PM por quanto tempo ficou no local.

Após a mulher ter sido encontrada, os policiais chamaram os bombeiros, que a levaram direto ao Hospital Maternidade Sagrada Família, em São Bento do Sul. A unidade de saúde afirmou que não pode passar informações sobre o estado de saúde de pacientes.

A PM realizou rondas, mas, até 8h40 desta segunda (21), não havia encontrado nenhum suspeito. Segundo a corporação, também não foi identificado nenhum familiar da vítima. A guarnição trabalha com a hipótese de sequestro. Como a jovem estava muito debilitada e não pôde passar muitas informações, a polícia não conseguiu confirmar onde está o filho dela. O caso foi passado para a Polícia Civil.

O G1 tentou contato com a delegacia, mas, até esse horário, não obteve êxito.

Fonte: G1 SC Postagem Irleide Fama.