-->

terça-feira, 15 de abril de 2014

Antonina do Norte-CE: Duas crianças de 8 anos são apreendidas sob acusação de arrombamento




Policiais militares do Destacamento de Antonina do Norte apreenderam e levaram para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu duas crianças de oito anos acusadas do arrombamento a um estabelecimento comercial na Rua Roseno de Matos, 133 no centro de Antonina. Ali mora, igualmente, o comerciante Dionata de Sousa Honório, de 20 anos, o qual acionou os PMs por volta das 08h30min desta segunda-feira após descobrir o furto qualificado.

O mesmo é dono um sacolão onde vende flores e frutas que foi arrombado pela madrugada de onde furtaram R$ 700,00. A patrulha comanda pelo Subtenente Henrique com o apoio dos Soldados Viana e J. Paulo passou a diligenciar e foi a própria mãe de um deles que “abriu o jogo” para a polícia contando que seu filho de apenas 8 anos e iniciais A. C. M. B. escalou o telhado de sua casa até chegar ao verdurão para a prática do arrombamento,


Ele se acompanhou de outra criança de iniciais C. F. P,, da mesma idade e chegou na sua casa com um saco contendo muitas moedas. Com os dois foram recuperados sacos com várias moedas e os PMs convocaram o membro do Conselho Tutelar, Helies Feitosa Biziu, para acompanhar o trabalho da polícia até Iguatu para onde a dupla foi conduzida.

CRATO – Outro arrombamento foi descoberto por volta das 09h30min desta segunda-feira com a prisão de José Carlos da Silva o qual entrou pelo telhado da residência de Claudio Crispim Campos, de 49 anos. O acusado foi detido por populares no Mercado Walter Peixoto e entregue aos Soldados Fernandes, Filho e Acácio do Ronda do Quarteirão.

Ele estava com os pertences furtados e a vítima conseguiu recuperar um espremedor de frutas, um fone de ouvido, três cabos de dados, um grampeador e seis óculos esportivos. Além disso, trêscarregadores de celular, uma riscadeira de cerâmica, uma caixa de som, uma calculadora, um celular e mais R$ 22,00 em dinheiro. O acusado foi levado para a Delegacia de Crato.


Créditos SITE MISÉRIA.