-->

quinta-feira, 20 de março de 2014

Tenente da PM de Pernambuco está entre os suspeitos do duplo homicídio no Cocó

Um tenente da Polícia Militar (PM) de Pernambuco está entre os suspeitos do duplo assassinato cometido no bairro Cocó, na tarde desta quarta-feira, 19. O homem foi identificado após investigação da Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), em parceria com o 2º Distrito Policial (DP) e a PM. A Polícia está em busca do suspeito, que não teve o nome divulgado, e ainda investiga a participação de mais dois homens no duplo homicídio. 

Os dois homens foram executados com vários disparos de arma de fogo quando trafegavam em uma moto na rua Bento Albuquerque, no bairro Cocó. Segundo o Major Teófilo Gomes, coordenador de policiamento da Capital e da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), os autores do crime, que estavam em um veículo, mandaram a dupla descer da moto e efetuaram os tiros.

Uma das vítimas foi identificada como Francisco Antônio Dumont Morais, 29. Entre as hipóteses que a Polícia trabalha, está a de que as vítimas teriam praticado um assalto poucos momentos antes da execução. Um deles portava um revólver levado pelos homens que estava no carro. Créditos ao blog O povo.