-->

sexta-feira, 14 de março de 2014

PMDB PROMOVE 10 Encontro Regional em Croatá.


O senador Eunício Oliveira capitaneia neste sábado, dia 15, no município de Croatá, região da Ibiapaba, o 10º Encontro Regional do PMDB no Ceará. O evento em Croatá reunirá lideranças e caravanas de várias cidades que formam a Serra da Ibiapaba, bem como deputados estaduais, federais, prefeitos e vereadores.
De acordo com Eunício, que preside a sigla no Estado, “o encontro do PMDB é aberto ao público, sendo uma oportunidade para aqueles que querem discutir o Ceará”.
Além das discussões em torno das ações para convivência com a seca, o encontro também e debate a interiorização dos investimentos para as cidades do Interior como saída para o desenvolvimento socioeconômico em todas as regiões do Estado.
O “PMDB Itinerante” vem sendo realizado em várias regiões do Estado, com o objetivo de debater as principais demandas e soluções para melhorar o Ceará. Essa será a segunda edição do Encontro em 214. O primeiro foi realizado no dia 15 de fevereiro, em Banabuiú, no Sertão Central.
Em 2013, o PMDB cearense promoveu oito encontros, realizados nos municípios de Morada Nova, Nova Russas, Caririaçu, Varjota, Barreira, Santa Quitéria, Iguatu e Crato.
Em Croatá o evento está marcado para iniciar às 9 horas, no Espaço Cultural, rua Vitoriano Ribeiro, 1354, Centro.Créditos ao BLOG Roberto Moreira.