-->

sexta-feira, 28 de março de 2014

Ladrões armados invadem casa da mãe de um policial militar em Itu




Nesta manhã de quarta-feira, um rapaz foi preso e um adolescente apreendido pela Polícia Militar em uma casa no Bairro São Judas em Itu. Ainda, na residência abandonada ao lado, a polícia encontrou cerca de 300 tubetes plásticos contendo um pó branco aparentando ser cocaína.

Os dois detidos são acusados de participar de um roubo à uma residência no Bairro Jardim Paulista em Itu, já que o carro roubado na ação estava escondido na residência em que os mesmos foram presos. O rapaz foi reconhecido pela vítima do roubo, já o adolescente segue em investigação.

O crime

Por volta das 22h de terça-feira (25) dois rapazes armados invadiram uma residência onde uma mulher morava sozinha no Bairro Jardim Paulista em Itu. A vítima é mãe de um oficial da Polícia Militar que atua no município de Osasco na grande São Paulo.

Os criminosos à fizeram de refém, enquanto comparsas efetuavam saques em um banco da cidade, conseguindo levar R$900,00 em dinheiro. O carro da vítima também foi levado pelos criminosos. Na hora da fuga, tiros foram disparados para intimidar a dona da casa.

Créditos ao Site ITV.