-->

quarta-feira, 12 de março de 2014

Apeoc intensifica mobilização para Assembleia Geral

 O Sindicato APEOC está convocando todos os professores para dois grandes e decisivos momentos de luta da categoria: Assembleia Geral neste dia 13 de março (quinta-feira às 16h no Ginásio Paulo Sarasate) e Greve Nacional nos dias 17, 18 e 19 (segunda, terça e quarta).
Nessa terça feira (11/3), os diretores do Sindicato APEOC Marcos Fabio e Nagibe Melo, juntamente com seu vice-presidente Reginaldo Pinheiro e o dirigente regional professor Irades Cordeiro, estiveram na região do Vale do Acaraú visitando as escolas da rede estadual, localizadas nas cidades de Itarema e Acaraú.
Também na terça-feira ocorreram encontros e debates com os profissionais educadores nas cidades de Acaraú, Mauriti, Milagres e Brejo Santo. Eventos que contaram com as presenças do presidente Anízio Melo e do assessor Kim Lopes.
Nesta quarta-feira (12/3), o Sindicato APEOC promove três eventos. O primeiro na Região Centro-Sul, na cidade de Iguatu, com a presença do professor Anízio Melo. O segundo, na cidade de Umirim, para tratar de reajuste de salário dos servidores municipais, e o terceiro evento ocorre na Região do Baixo-Acaraú com informes e debates na cidade de Acaraú.
Com o mesmo objetivo, na última sexta-feira (dia 07), as reuniões com os profissionais da educação ocorreram em Crateús e Independência com a participação do vice-presidente Reginaldo Pinheiro e do assessor sindical Kim Lopes.
No sábado (dia 8), pela manhã, o vice-presidente, juntamente com os dirigentes municipais de Ocara, José Filho, Meirilanny Lima e Paulo Freitas, dirigiram assembleia que aprovou a adesão à greve nacional da educação.
Através dessas visitas, o Sindicato APEOC mais uma vez confirma que somente através da mobilização, da negociação e da luta é que a categoria poderá somar mais vitórias! Créditos ao blog do Roberto Moreira do DN.